Ja Online

Baile de máscaras

JacksCorvo
Não sei, não, mas acho que a OAB vai cassar a carteira do Corvo, porque não é possível um advogado dizer “subZÍdio”, muito menos “A secretária tenha digo” e voz “unissôna”.

JacksCorvo 2
Vejam a imbecilidade do edil: “Um tubarão colocou uma tartaruga em cima do poste e conseguiu. Só que agora o tubarão quer tirar a tartaruga de lá de cima e não consegue”. Moral da história? Ele precisa parar com a mania de cheirar sovaco de cobra.

Afinal de contas…
…no mar (onde vivem os tubarões), não tem postes, embora tenha tartarugas marinhas. Daí, de duas uma: ou o tubarão mandou instalar postes no mar para cumprir a façanha, ou a tartaruga arrumou um tubarão anfíbio para colocá-la num poste.

O duro…
…disso tudo, é que você é quem paga o subsídio (e não subZÍdio) de um sujeito desses. E olha que ele vai se candidatar novamente. Dizem, até, como vice do ex-prefeito Breunóquio.

Vejam….
…autoritarismo do Jacoviéttis: o BaianoForgado pediu um aparte para o JacksCorvo para rebater uma questão mal colocada, e o presidente Mein Fuher proibiu a contestação.

Ora, o presidente…
…tem, sim, autoridade para evitar debates inócuos; todavia, não pode cercear o direito de manifestação dos edis. Somente após respeitar tal direito é que ele, na condição de presidente, poderá se manifestar sobre eventual desbordo relativo ao RICMA.

Aliás, a truculência…
…do presidente tem merecido, ultimamente, severa censura, com possibilidade, até, de exoneração do cargo por abuso de autoridade.

Por exemplo…
….o JacksCorvo não cansa de enxovalhar a reputação dos seus colegas e só foi advertido uma vez, na gestão presidencial do vereador Pedro Eliseu. De lá, para cá, ele deita e rola, enlameando os mandatos dos colegas e o que lhe acontece?
Nada, nada, nada (mais os outros dez nadas do Gilberto Gil).

Rabo preso?
Teria o Jacoviéttis rabo preso com tão insignificante e abusado vereador? Vai saber…

Pedrão…
…disse que a cidade regrediu, nos últimos tempos, em termos de serviços públicos.
Ora, pois pois, meu véio, quer uma solução?
A Prefeitura tem 4 mil funcionários, dos quais só mil trabalham de verdade.

Então…
um programa de demissão voluntária, com o objetivo de enxugar a máquina, defenestrando pelo menos dois mil funcionários (melhor seria exonerar 3 mil), estaria de bom tamanho.

Afinal, com…
…120 mil habitantes e dois mil funcionários, poderíamos colocar mil para os serviços internos e mil para que cada um atenda 04 pessoas por dia, com o que teremos 118 mil pessoas atendidas em mês e meio!!! Eliminamos 2 mil para não ter autoatendimento.

E vejam…
…trabalhando 8 horas/dia, cada funcionário dedicaria 2 horas à cada munícipe. E aí, alguém abraça a causa?

E não é que…
…o Marcelo de Oliveira mostrou que também ama a cidade?!!! Nós lhe presenteamos com uma bandeira de Araras, e ele, respeitosamente, a colocou ao lado das do Brasil e do Estado. VIVA!!!

 

O DuSeguraOnça…
…disse que Araras não conta com novas indústrias, mas que a cada dia que passa, inúmeros jovens chegam ao mercado e não encontram empregos.

Está certíssimo…
…e nós temos uma solução para isso: fazer um decreto proibindo que os casais mantenham relações sexuais pelo período de 20 anos. Assim, sem o nascimento de novos bebês, sem crianças amanhã e adolescentes depois de amanhã, teremos vagas para os então quarentões. Ou não?

Mas, DuSeguraOnça…
…cometeu uma falha grave: pediu para a população contar com ele, fato que poderá ser entendido como propaganda antecipada.

Voltando…
…ao Corvo, ele insiste em massacrar o português: enquanto o Pedrão e o Marcelo disseram várias vezes de “rubrica” (ou seja, sem acento na primeira sílaba), mostrando como é que se pronuncia a palavra, o Corvo vem com “rúbrica”, acentuando a primeira sílada.

Veja, ignorantão…
…prestenção: pública e publica, são palavras distintas; agora, rúbrica e rubrica, não convivem.

Ah, mentira!
Contou uma piada na qual um político ia pro céu. Só podia ser piada mesmo. Não existe nenhum político no céu. Nem os da IEQ (sorry, ReginAmélia). E gastou um tempão para contar a tal piada que, cá pra nós, é absolutamente sem graça.

E o Jacoviéttis?
Disse alguma coisa para o seu pupilo? Nada, nada. Ficará no mesmo tacho do Corvo.

BeatAnete
Chamou a população de burra.
Sim, pois, ao dizer da emenda que fez para o orçamento de 2021, disse que falaria de maneira que o povo entenderia. Ora, por acaso a senhora pretendia explicar em Libras?

Tracoisa, professora…
…não existe “subZistência”, mas sim “subsistência”, tendeu?

Agora, no seu…
…Face, tem lá uma palavra que desconheço, veja: “Agarradiço sempre a querida Carmen Garcia, nossa presidente, pela oportunidade de voluntariar…”. O que é “agarradiço” dentro do contexto da fala, professora?

E a GigaDeise…
…segue insistindo em colocar câmeras de monitoramento nas escolas. Só que, sua brilhante, sensacional, estupenda ideia é colocar os tais equipamentos que, como já dissemos, ficarão lá filmando tudo para a audiência de ninguém.

Ou seja, sem…
…que haja uma estação de recepção das imagens, com funcionários analisando todas as recebidas 24 horas por dia, sete dias por semana, teremos umas arapongas que não piarão.

Mero capricho…
…para jogar dinheiro fora, sem proteger quem quer que seja. Ah, vereadora, vá rezar na IEQ, vá!

Completamente…
…trôpego, JacksCorvo apareceu num vídeo na sexta-feira, dizendo o bicho de todos os políticos (como se só ele no mundo fosse um político apolítico).

E reprisou….
…três vezes uma propaganda eleitoral da campanha passada, mais ou menos na base daqueles malucos que se acham Napoleão.

Sei não, mas…
…será que naquela caneca – que ele insistiu em mostrar e fez questão de tomar um gole do que ela continha – não tinha água que passarinho não bebe?

A propósito…
…se naquele momento passasse por ali uma blitz da Tarja Preta seca, ele, com aqueles olhos esbugalhados, daria conta do bafômetro?

Quem tem…
…amigo, não morre pagão. Vejam, com a proibição de exibição das sessões pela internet (dizem que foi ordem do Ministério Público, coisa que estamos checando), não mais tivemos condições de saber se a ReginAmélia estava nos “trincs”.

Mas aí, o Vicenzo…
…italianão da Calábria, ligado aos poderosos da Itália, meu amigo do peito meu irmão camarada, não teve a menor dúvida e flagrou a moça diretamente da TV. Vejam:

Baita decepção…
…pois, verde com azul e rosa, nem na Mangueira. Magoei.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *