Perguntar…
…não ofende: se o cargo de vice-prefeito não tem função nenhuma, por que o atual vice=prefeito continua atuando na Prefeitura? Tá em tudo quanto é lugar junto com o prefeito, até participando de reuniões e de tomada de decisões.

Isso…
…pode dar encrenca, pois, o candidato a vice não pode ter função ou cargo algum na Administração a partir de 04 de junho desse ano. E pra ninguém dizer que a eleição foi prorrogada, esse prazo já tinha vencido quando prorrogou. Tá avisado.

Abre…
…o olho prefeito! Tem comissionado que, sai prefeito entra prefeito, continua numa boa, igual aquele antigo comercial do finado Banco Bamerindus. E mesmo estando junto ao atual prefeito, já tá puxando o saco até dos pré-candidatos, pensando desde já no ano que vem. Como pode alguém estar apoiando dois ou três ao mesmo tempo, se um é adversário do outro? Vai vendo.

Enquanto…
…isso, o ex-prefeito Brambilla tá tentando di novo outra vez novamente uma liminar na Justiça pra ser candidato a prefeito esse ano.

Já era…
…bem que a gente avisou. Pra esse ano, a tal da Clínica Veterinária Municipal não funciona mesmo. Podem espernear, podem reclamar que não vai dar. E olha que a informação veio de gente que sabe das coisas.

Até…
…aquele laboratório de robótica que o prédio tá pronto na Avenida do Café, pelo jeito também não sai. A licitação tá suspensa, sem data prá continuar, e mesmo depois de continuar pode ser que alguém suspenda tudo no Tribunal de Contas e aí o ano já foi.

Pior…
…é a visita que um secretario de uma cidade do Ceará fez aqui essa semana prá conhecer o tal laboratório. Viajou 2.860 kilômetros só prá conhecer um prédio vazio. É mole?

Que…
…a situação financeira da Prefeitura não tá boa, não é novidade. Mas, mesmo assim, continua a contratação de comissionado. Dessa vez assumiu uma chefe de cerimonial da Secom.

Tá difícil?
Toma um conhaque, daquele da propaganda. Como não tá tendo nada pra inaugurar na cidade, o prefeito e o vice tão inaugurando pintura de estátua de santo.

Pode isso, Arnaldo?

Colaborou: Chico Almeida Prado)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui