Ja Online

Recapear no lugar de remediar

Um…
…pré cãodidato a vice perfeito pode não conseguir o seu registro prá cãocorrer. Mas eu só conto quem é ele se vocês prometerem que não vão contar prá ninguém o que ainda eu não contei. Fechado?

Tá…
…dando o que falar um projeto de lei do prefeito que tá tirando dim dim da Secretaria da Saúde, que poderia ser usado prá comprar medicamentos, tratar a Covid e sabe-se lá mais o quê. Mas prá recapear a Av. Milton Severino, não pode, pode?

O B.O.
…é que no mês passado uma lei do prefeito disse que a verba tinha vindo exclusiva pra saúde. Se isso não era verdade, será que ninguém na Prefeitura tinha visto isso antes?

Pior…
…ainda é que foi divulgado pela própria Prefeitura que o dinheiro do recapeamento tava vindo de convênio com o Governo do Estado. Tô mentindo, Dirço?

O Ministério…
…Público deve denunciar o vereador Marcelo de Oliveira por falsidade ideológica no caso dos cartões de ponto quando ele trabalhava na Prefeitura em 2016.

Mas…
…antes disso, o Promotor tá propondo uma acordo pra que ele não seja processado. É assim, ó: o Marcelo paga dois salários mínimos, confessa por A+B que cometeu o crime e pronto! Estará lavado, quarado, passado e engomado, novinho em folha. Porém isso será só em janeiro do ano que vem.

Demorou…
…mas saiu a decisão da Administração de que aulas presenciais na rede municipal, só mesmo em 2.021, e olhe lá! É que sem vacina a situação ficará igual a de hoje.

Bem…
…que a gente falou: o Tribunal de Justiça tinha anulado mais de 130 cargos em comissão da Prefeitura, Saema e TCA. Só não sabíamos que a coisa tinha de ser cumprida de imediato. Assim, se o prefeito não tiver bala na agulha, vai complicar.

O problema é que…
…mesmo com a esta decisão, a Prefeitura continua nomeando comissionados em setembro para os cargos que foram anulados

Pode isso, Arnaldo?

Colaborou: Chico Almeida Prado)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *