Ja Online

Suave na nave

Bem…
…que dizem que tudo o que já está ruim ainda pode piorar ainda mais. Tem muita gente elogiando prá baralho as novas rotatórias da Av. Pe. Alarico, não é verdade?

Porém…
…já que o povão tá adorando esse novo ponto turístico da cidade, vai ser construída mais uma rotatória na mesma avenida e, pelo jeito, no mesmo estilo “Nave Espacial”.

Será no cruzamento…
…com a Rua Monteiro Lobato, somando seis rotatórias em um quilometro e meio de avenida. E com direito a meme de disco voador, dança e tudo o mais. Vai vendo.

Fake…
….já começaram a surgir um montão de perfil falso na internet pra apoiar algum pré-candidato e descer o porrete nos adversários, tendo um que se superou, com uma pesquisa pra lá de fake, que até o pessoal que tá comentando num tá aguentando. Só rindo.

Da próxima vez…
…cara, vê se bota uma porcentagem de um dígito que já tá bão demais. E bota bão demais nisso, tá?

Comissionados
O Tribunal de Justiça anulou mais de 130 cargos em comissão da Prefeitura, Saema e TCA e o pessoal vai ter de ser demitido.

A politica…
…daqui tá igual aquela poesia do Carlos Drummond de Andrade: João amava Teresa que amava Raimundo que amava Maria que amava Joaquim que amava João. Ops, essa última parte não faz parte do poema.

Mas…
…aqui é mais ou menos assim há 20 anos: Brambilla tava junto com Meneghetti em 2000 e depois brigou com ele. Depois tava junto com Pedrinho em 2008 e depois brigou com ele.
Virou prefeito em 2010 e 2012 contra Paulinho e Pedrinho, mas tava junto com Breno e Bonezinho.

Em 2016…
…Pedrinho, Brambilla (que apoiava Breno), Paulinho e Bonezinho eram inimigos. Depois em 2018 Brambilla e Paulinho juntaram com Bonezinho contra Junior Franco que tava com Pedrinho.

Depois…
…Junior Franco brigou com Pedrinho e agora, em 2020, tá contra ele, Brambilla e Bonezinho. Todos contra todos de novo. Aí sempre aparece alguma besta prá dizer que um não presta hoje porque tava junto com o outro em outras eleições.

Pode isso, Arnaldo?

Colaborou: Chico Almeida Prado)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *